Yeah Penguin se despede...


Vamos dizer que, nesses últimos anos, aprendi muitas coisas novas, conheci pessoas que jamais esquecerei, consegui atingir todas as minhas metas, enfim... MUITAS COISAS! Mas a melhor foi ter criado o Yeah Penguin, um blog totalmente dedicado ao Club Penguin e suas notícias, trazendo com qualidade informações, spoilers, e tudo de bom que há na ilha. Digo mais, o melhor de tudo foi ver como ele foi conquistando várias pessoas ao longo do tempo. Você deve estar se perguntando: "Se estava assim, por qual motivo você decidiu fechar?!", e eu lhe respondo com a maior respeito... O jogo não atrai o público em mais nada.

Vários outros blogs estão decaindo, sendo passados de mãos em mãos, chegando a administradores que visam somente visitas, e não aos pinguins que os acessam para ler as novidades. Eu, sinceramente, não queria isso para o Yeah Penguin, e decidi fecha-lo em seu auge, onde ele continha a mais pura qualidade e rendimento. Não ganhava dinheiro pelo que eu fazia, e sim, reconhecimento das pessoas que eu mais amava, onde sempre visitavam o blog, e conversavam comigo no xat.

O motivo que mais pesou na hora de dar adeus foi as amizades, pois muitos amigos meus já foram embora, e outros estão começando sair. E isso me afetou bastante, com algumas decisões, pensamentos, resolvi deixar eternizado o Yeah Penguin, com várias memórias que eu nunca deixaria passar em branco.

O Yeah Penguin foi criado no início de 2014, com a intensão de ser um blog onde vários pinguins poderiam acessar sem nenhum problema. Criamos mini-eventos com as festas que estavam acontecendo na ilha, fizemos desafios, e muitas outras atividades. Zic Planeta criou as famosas "Tirinhas com o Zic", Skine com seu dom de criar séries acabou fazendo "Heroicos", Joaninha 7 com sua paciência e técnica publicou várias informações sobre o Club Penguin, e eu, Jonnh 85, consegui manter este incrível blog com uma média diária com mais de mil visualizações, e dias com até 2 mil, aparenta ser pouco, mas não ligamos para isso, e sim para os que nos visitam, e que tenham uma grande e boa impressão de nós. Um blog de Club Penguin não deve se manter por causa de grandes quantidades de visitas, e sim, pela qualidade, pelas pessoas que lá habitam, e muitas outras coisas. Isso sim, faz com que um blog seja grande, honesto e divertido como foi o nosso.

Eu gostaria de agradecer à todos os visitantes do Yeah Penguin, e digo mais que essa história não poderia ser escrita sem VOCÊ, PINGUIM! Obrigado por tudo o que fez por nós, e gostaríamos que mantivesse nossas lembranças em seu coração. Você é mais que um simples usuário, amigo, VOCÊ É UM MEMBRO DE NOSSO BLOG!

Um grande abraço, e até algum dia!
Jonnh 85, Joaninha 7, Zic Planeta, Skine.

Jonnh Tibby

Atual redator(a) do Yeah Penguin. Seu papel é fundamental para o desenvolvimento de nosso blog!