Pinguins ajudando pinguins!

Olá, pinguim! Mister digitando.

Temos uma nova postagem no blog oficial feita por Surfa Siss, que fala sobre os novos projetos da Coins for Change para ajudar os pinguins que estão em risco de extinção, com a colaboração de muitas pessoas que querem fazer a diferença no nosso mundo. Confira abaixo!

''Olá pinguins! É tão emocionante ser capaz de compartilhar com vocês os projetos que estamos fazendo com a ajuda da arrecadação da Coins for Change. Desta vez, estamos ajudando os pinguins que estão em risco de extinção no mundo todo! Dia 20 foi o Dia Mundial da consciência do pinguim. 
Também tem um fato que poucas pessoas sabem a respeito dos pinguins: Eles não vivem apenas na Antártida. Todos os 17 tipos de pinguins vivem no Hemisfério Sul, exceto o pinguim de Galápagos. Espécies de pinguins também são encontradas ao longo da costa da Austrália, Nova Zelândia, Argentina, Brasil, Chile, Peru, África do Sul e muitas ilhas perto destes locais! Eu tive a grande oportunidade de visitar os nossos parceiros do projeto na Argentina. Lá eu conheci Pablo Garcia Borboroglu, um conservacionista que trabalha duro neste projeto. As principais razões para os pinguins estarem ameaçados de Extinção é a Mudança Climática e a Poluição.
Filhotes de Pinguins de Magalhães com seu pai em Punta Tompo, Argentina.
É incrível que nós possamos ajudar! Todos nós podemos fazer a nossa parte para ajudar o meio ambiente se nos unirmos.''

E então, caro leitor, o que achou deste projeto? Irá ajudar muitos pinguins a se recuperarem da temida extinção. Com certeza foi um projeto muito bonito realizado pela Equipe do Club Penguin, e estão de parabéns! Deixe sua opinião nos comentários.

-Mister

Igor Cauã

Atual redator(a) do Yeah Penguin. Seu papel é fundamental para o desenvolvimento de nosso blog!