A Evolução: Blogosfera CP.BR/PT

Nosso projeto fez uma bela presença nas contas de Twitter de vários pinguins, ficamos empolgados com o lançamento do mesmo. O Yeah Penguin e muitos outros sites sobre Club Penguin entregam um trabalho bem difícil de se fazer, com qualidade, e diversão, e para que não mostrar à todos os usuários os outros sites sobre o jogo que existem? Por este motivo, criamos um site onde qualquer pinguim com um site relacionado ao jogo poderá cadastrar-se. Um projeto que envolve os sites do jogo, onde todos podem ser vistos em um único painel, e de uma forma fácil.

O intuito de nosso site será ajudar, nada ao contrário disso, não pedimos nada em troca do mesmo. Isto é uma forma de agradecer à todos os jogadores de Club Penguin por nos manter, continuarem jogando, isto que nos dá vontade de continuar com nosso trabalho, e mostrando que ele pode sim ser reconhecido facilmente! Se seu site é pequeno, não tem problema, se não contém template, ou algo do gênero, também não tem problema! O importante é mostrar que você está focado e trabalhando para manter o que criou, ou no qual trabalha. Se você notou, não somos um site grande, somos pequenos, mas mesmo pequenos decidimos tomar uma decisão que muitos outros não tomaram, ou não tiveram coragem.

Para acessar o site, basta clicar aqui, ou clicar logo na imagem abaixo. Você será redirecionado para o site principal de nossa proposta, contendo os blogs disponíveis, e que nos autorizaram a utilizar os nomes dos mesmos.


Agradecemos o apoio e o carinho de todos que nos incentivaram! No Twitter, no xat, entre outros... E ficamos muito felizes em saber que há pessoas que acreditam em nós, e em uma blogosfera mais unida. Bem, eu vou ficando por aqui... Espero que goste, e não esqueça de enviar o seu site através do tutorial no próprio link.

Yeah Penguin

Atual redator(a) do Yeah Penguin. Seu papel é fundamental para o desenvolvimento de nosso blog!