Jornal Club Penguin News - Edição n° 527

Olá, pinguim! Com pequenas atualizações esta semana o Club Penguin lançou mais uma edição do jornal da ilha, o Club Penguin News, e que está nos fornecendo às últimas informações sobre o que está acontecendo com o OVNI, um alerta vermelho foi soado. Uma curiosidade com a TP sobre os novos amigos alienígenas na ilha, eles estão malucos para conhecer seu iglu! E os próximos eventos ocorrentes em dezembro no Club Penguin.

O Cara do Foguete diz com clareza que agora nós não estamos sozinhos, precisaremos de agentes cuidadosos e cautelosos para ajudar a resolver o que se acontece dentro da nave alienígena, precisaremos adotar os puffles aliens e mantê-los em segurança em nossos iglus. Herbert P. Bear ainda está a solta com a fonte de energia do OVNI, mas por sorte a EPF tem um plano para estabilizar a nave e tentar fazer com que ela não caia na Terra.



A agente TP, andou treinando e observando durante seu tempo livre, os novos puffles alienígenas eles são agradáveis, não nos fazem mal algum, e também são muito inteligentes e perfeitos para inventar engenhocas malucas, eles se dariam muito bem com o puffle marrom.


Para os próximos eventos teremos a festa de natal, juntamente colaborando com a Coins for Change novamente, você doando qualquer contia já está de bom tamanho, isso muda a vida de muitas crianças.

  • 3 de dez. Estilo Pinguim: Roupas quentíssimas para o clima frio.
  • 17 de dez. Coins for Change: Como é bom contribuir.


Está edição será uma das poucas que irá encerrar com o final do ano, mas outras histórias estarão vindo pela frente no Club Penguin, novas festas, novos puffles, tudo de novo estará vindo no ano que vem, grande e pequena eles fazem o seu melhor para te agradar.

Eu gostei bastante da nova edição do jornal, e você? Deixe comentários abaixo, até mais!

G Bob Billy

Atual redator(a) do Yeah Penguin. Seu papel é fundamental para o desenvolvimento de nosso blog!