Guia da Operação Crustáceo 2015

Olá, pinguim! Deu-se início está noite a tão esperada volta da EPF, e junto eles nos trazem uma operação chamada 'Operação Crustáceo' que todos já sabiam ao revelarmos várias prévias antecipadas. O principal objetivo da operação é resgatar Klutzy do OVNI que o capturou, Herbert estava a sua procura e pediu a EPF para ajudá-lo. Confira mais informações da festa abaixo.


Ao entrarmos no jogo o Cara do Foguete irá nos mandar para o Encontro dos Pintores Fantásticos no ancoradouro onde se encontra a passagem da Área 501. Clique em 'Ir Pra Lá'.


Logo em seguida ele irá nos dizer sobre o sumiço de Kluzty, e Herbert está no aguardando na Área 501, onde precisaremos tomar cuidado, ainda não sabemos se é uma armadilha.




Herbert parece preocupado com Kluzty, logo em seguida vamos para o 2° andar do ONVI. Finalmente Herbert encontra Kluzty, mas pra todo final feliz tem algo suspeito.


Logo depois de se verem, Herbert depara com a Fonte de Energia que está localizada no centro da nave, e a rouba.


Em seguida os puffles alienígenas ficam espantados, e Herbert e Klutzy fogem com a Fonte de Energia e o OVNI fica fraco.


O Cara do Foguete suspeitava desde o início que isso iria acontecer, ele diz que ainda há como salvar o OVNI, depois disso precisaremos ir até a Salas das Máquinas e consertar a Energia Reserva que nunca precisou ser ativada para uso dos integrantes da nave.


Clique em 'Ir Pra Lá', logo depois você terá que ter um puffle consigo, um Puffle Alienígena, de preferência o verde, e em seguida complete a missão com sucesso.


Primeiramente o labirinto estará obscuro, sem luz, o puffle que estiver com você irá iluminar o caminho. Você terá que recolher três chaves espalhadas pela escuridão da Sala das Máquinas em busca da energia, e assim completando a missão.


A sala do 2° andar é onde Herbert roubou a energia, e é onde você poderá adotar os puffles alienígenas! Veja:



Está sala abaixo, é a sala do Observatório.


As próximas missões estarão desbloqueadas nos próximos dias, de dois em dois dias. E também há itens disponíveis em uma banquinha que você poderá receber ao os recolher.


  • Próxima tarefa desbloqueada em 21 de nov.
  • Próxima tarefa desbloqueada em 24 de nov.
  • Próxima tarefa desbloqueada em 27 de nov.


Novos emoticons também foram adicionados de acordo com a festa. Confiram.


Eu achei incrível ver a EPF ativa novamente, e para mim, a Operação Crustáceo está sendo um sucesso total até o momento, adotar os puffles alienígenas foi uma experiência incrível, os itens são adoráveis, e as missões são memoráveis. Mas me diga pelos comentários abaixo, pinguins, qual foi sua maior expectativa sobre a operação? Deixem comentários abaixo, até mais!

G Bob Billy

Atual redator(a) do Yeah Penguin. Seu papel é fundamental para o desenvolvimento de nosso blog!