'Heroicos' capitulo 14: A Batalha Final

Oi pinguins! Hoje chegamos ao último episódio da primeira e incrível série do Yeah Penguin. Mas teremos muitas outras coisas legais chegando. Se ainda não conhece a série clique aqui. E para ler esse episódio especial clique em "Continue Lendo".


Investigador Phineas: Vocês irão pagar pelo que fizeram, vou acabar com todos e governarei tudo isso aqui, pinguins idiotas. E agora vejam uma pequena coisa em que estava planejando. - e ele levantou as nadadeiras e milhares de robôs pinguins assassinos surgiram atrás dele e começaram a atacar o Centro, destruindo tudo que havia pela frente.
Shadow Guy/ Skine: Nós iremos impedir, nunca deixaremos isso.
Agentes da EPF: Nós também.
Policiais: E nós também. - e de repente chegou o Sensei com vários ninjas, inclusive das sombras, incluindo a que lutou com Herbert.
Arya, a Ninja das Sombras: E nós também.- falou ela partindo pra cima dos robôs e os destruindo com incríveis poderes de água, fogo, neve e sombra que arrancavam várias partes desses robôs.
Jonnh quase levou um tiro de laser que saia dos olhos do robô, mas continuou atacando-o, só que não dava muitos resultados bons.
Tia Arctic: Estamos aqui... - BOOM! - No Centro, onde está ocorrendo muitos ataques e o pior é que o vilão é alguém que deveria estar nos protegendo. - ela foi interrompida por uma cabeça de robô que caiu na sua frente. - A recomendação é que não saiam de seus iglus. - ela caiu no chão tropeçando num destroço.
Gamma Gal/ Joaninha: Jonnh, saia daqui e leve a Tia Arctic, vocês não tem poderes e nem sabem lutar e podem se machucar.
Jonnh: Não! Eu não posso fugir com um covarde, eu tenho que lutar com você e por você.
Gamma Gal/ Joaninha: Jonnh, você não será covarde, proteja os puffles e pinguins que encontrar e leve para um lugar seguro e se for atacado os proteja. - falou ela, sabendo que ia convence-lo. Então ele foi correndo fazer isso. - Ah, e mais uma coisa.
Jonnh: O que?
Gamma Gal/ Joaninha: Eu escolho você. - falou ela o agarrando e o beijando, enquanto um robô explodia atrás deles. Jonnh, se sentiu ótimo e pareceu ter perdido o medo, então foi ajudar o resto.
Policial Fefe: Não posso acreditar que já namorei com esse louco. - falou apontando para Phineas.
Gamma Gal/ Joaninha: Já namorou com ele?
Policial Fefe: Sim, mas terminei porque ele era meloso de mais e muito medroso, nunca imaginei que seria capaz de fazer algo assim, Mas o psicopatas são assim mesmo, só que tudo isso parece tão estranho, é como se estivesse sonhando.
Gamma Gal/ Joaninha: Queria eu que fosse um sonho. - falou ela e voou para atacar Phineas, só que ele agarrou seu raio e jogou de volta contra ela, fazendo-a cair no chão.
Shadow Guy/ Skine: Joooooo! - ele se irritou e como uma sombra foi atacar Phineas, mas ele conseguiu acompanhar e o acertou, Skine não entendeu, ninguém, nunca o tinha acertado.
Os policiais atiravam contra ele, mas a bala não batia e voltava e ele os atacava destruindo as viaturas.
Policial Fefe: Nossa! Talvez se eu falar com ele, resolva alguma coisa. - falou ela indo para uma posição que ele possa vê-la. - Ei, Phineas, sei que você não é assim, pare com isso e desça para conversamos.
Investigador Phineas: Não tenho nada para conversar com você. - falou ele levitando um carro e jogando em cima dela, que por sorte conseguiu desviar.
Penadinha: Já chega disso! Ele pode ter muitos poderes, mas não tem todos, nós temos que lutar juntos, sozinhos só estamos nos machucando, vamos acabar com esse maluco. Metade da policia pode cuidar dos robôs, enquanto os outros ataaaaaaaacaaammmmmmmmm.
E foi o que fizeram, os policiais deram milhares de tiros só para distrai-lo, enquanto os ninjas pularam e começaram a soltar os poderes dos elementos e ataca-lo com suas armas fazendo ele cair um pouco. Os agentes da EPF não deram espaço para ele atacar e fizeram tudo que aprenderam no treinamento, mas ele conseguiu espaço para atacar e lançou um raio que matou um agente.
Penadinha: Daniiiii. - era Danielps esse agente. E Pena chorou, se enfureceu e o atacou mais forte, dessa vez machucando-o.
E Joaninha e Skine também atacaram, com socos, raios, super-força. O jogaram bem pra cima e depois o devolveram ao chão com um soco e quando ele caiu se abriu uma cratera no asfalto.
Ele estava todo acabado.
Investigador Phineas: Cof, cof... - tossiu ele que não conseguia nem se levantar. - Esse corpo não serve mais para mim. - E Skip, o fantasma, saiu do corpo dele. O que surpreendeu a todos.
Skip: Sim, era eu todo esse tempo. Achavam que tinham acabado comigo? Pois estavam completamente enganados. E agora vou acabar com vocês.
Gary: Não vai não. - falou Gary que apareceu de surpresa. - Klutzy me deu pistas de que era você porque matou o dono dele, então trabalhei em uma máquina que possa captura-lo de uma vez e nunca mais deixar você sair. - Então ele ligou a máquina e Skip foi puxado gritando e dali nunca mais sairia.
A batalha tinha acabado, chegaram ambulâncias, Joaninha observava o caos e a destruição que tinha ficado, pensava nas mortes e começou a ver tudo escurecendo até que desmaiou.

Algum tempo depois...

Dereco, Pinguina Estranha, Zic e Magma se separaram e viviam agora vidas normais sem seus poderes. Pinguina Estranha limpava os banheiros até que seu celular tocou, era uma mensagem curiosa, alguém do grupo deles estava querendo reuni-los...
Phineas reconstruiu sua vida, mas não mais como investigador e agora sim com psicologo para ajudar pessoas com problemas porque foi a forma que ele encontrou de se redimir e se tivesse ajuda de um talvez não fosse tão vulnerável parta Skip.
Fefezinh virou delegada e a relação da EPF com a policia melhorou muito.
Sensei ensinou como ser ninja das sombras para todos que lutaram.
Pingwes foi embora para outro país,depois que Jo o recusou, mas continuou sendo amigo.
Jonnh revelou que é órfão e foi criado por Tia Arctic.

No Iglu de Joaninha...

Penadinha: Não acredito que vai ter uma festa para celebrar a vitória.
Fefezinh: Me empresta a maquiagem. É, essa festa parece que será legal mesmo, mas o mal pode chegar a qualquer momento,
Penadinha: Sim, isso não é o fim quero seguir minha carreira, continuar o treinamento, fazer mais loucuras e ainda tem meu casamento com Skine.
Fefezinh: Seu... Casamento? - perguntou ela tão surpresa que borrou o batom.
Penadinha: Ele vai me pedir algum dia. - falou ela decepcionando Fefe.
Fefezinh: Ai, que droga borrei meu batom, me dá um papel.
Penadinha: Tá bom. - ela foi pegar o papel e sem querer o deixou cair no cesto de lixo.
Fefezinh: Ai Peny, que desestrada. - Pena deu um pequeno sorriso e Fefe se abaixou para pegar na lixeira quando encontrou algo interessante, um teste de gravidez e deu positivo.
Fefezinh: Oh my God! A Jo está gravida.
Surpresas foram para festa e contaram a Jonnh.
Jonnh: Como é? Não, não, eu não estou preparado ainda, como isso aconteceu?
Fefezinh: Não vai querer que eu responda. Olha Jonnh, você está preparado, será um fruto do amor de vocês, e vocês se amam muito, tudo dará certo.
No outro lado do salão Joaninha dançava com Skine.
Skine: Você tem sorte de se lembrar de lá, eu não me lembro de nada, sou um inútil.
Joaninha: Não é, você era somente um bebê. E nós fomos grandes heróis aqui, fomos genias e salvamos esses incríveis pinguins, foi ótimo. Todos nós fomos heroicos.
Fefezinh: Hum, olha quem está falando de bebês.
Joaninha: O que tem eu falar de bebês?
Fefezinh: Nós já sabemos de tudo, pode parar de tentar esconder.
Joaninha: Sabem do que?
Jonnh: Jo, sei que é difícil e que é um pouco assustador, é algo que eu sempre quis, mas agora parece tudo diferente, mas nós vamos conseguir.
Joaninha: Enlouqueceram? Do que estão falando? - Fefe e Jonnh se olharam.
Fefezinh: Encontramos o seu teste de gravidez positivo no cesto de lixo do seu banheiro.
Joaninha: Mas eu não fiz teste nenhum, não estou grávida. Eu não quero ter filhos.
Jonnh: Epa! Como pode não querer ter filhos? Eu quero ter, só que não agora, mas no futuro quem sabe.
Joaninha: Já não basta o Kenny?
Jonnh: O Kennny é um PUFFLE, um puffle, não é a mesma coisa que um filho. - Joaninha saiu dizendo que depois discutiam isso, ela ia guardar o prêmio que recebeu por salvar a todos, o prêmio era tão lindo quanto ela no seu vestido chique. - Joana volte aqui, vamos conversar. - e ele foi atrás dela.
Fefe pensou: "Se ela não está grávida então de quem era o teste?". Ela olhou pelo salão até que encontrou Penadinha, que estava calada e agindo muito estranho. Agora Fefe entendeu tudo.

FIM

Considerações Finais: E chega ao fim essa série que foi tão especial e importante para mim e para todos nós. Houveram dificuldades, mas conseguimos termina-la e isso não seria possível sem vocês que leram, acompanharam e comentaram, então nossos agradecimentos a vocês. E se o final é triste, não se preocupem virão novas séries e minisséries bem legais e 'Heroicos' terá especiais e quem sabe, uma segunda temporada?

Contem o que acharam da série e do episódio nos comentários e até mais!



Gabriel Fernandes

Atual redator(a) do Yeah Penguin. Seu papel é fundamental para o desenvolvimento de nosso blog!