'Heroicos' Capítulo 10: A Busca

Oi pinguins! Hoje tem um novo episódio de 'Heroicos' depois de uma pequena pausa que houve na série. Para ver a lista completa de episódios clique aqui. No episódio de hoje terá revelações, coisas engraçadas e aventuras. Para ler clique em "Continue Lendo".


Jonnh: Calma Pena, nós vamos encontra-lo. Temos uma heroína, uma agente da EPF e um pinguim muito esperto e talentoso.
Joaninha estava acariciando Kenny, que adorava um carinho.
Jonnh: Jo que pasta é essa?
Joaninha largou Kenny e falou:
Jo: Err... Err... É algo pro trabalho.
Então eles foram se preparar para fazer uma busca por Skine. Joaninha iria procurar pelos lugares principais da ilha, Jonnh iria perguntar as pessoas e Penadinha iria até a delegacia saber como andavam as buscas.
Jonnh: Então vamos; Err... Penadinha. - falou ele olhando pra ela que estava tirando várias fotos de Kenny com seu PufflePhone. - O Kenny já se aparece demais sem a sua ajuda.
Penadinha: Desculpe, é que sigo uma página de puffles fofos e queria mandar a foto dele pra ela.
Então eles foram. Joaninha voou bem alto para não chamar atenção e Pingwes a continuava observando pela floresta, ela notou algo estranho mexendo-se nos arbustos, mas achou que fosse algum animal. Só que estava estranho demais porque era como se ele tivesse acompanhando ela. Então ela desceu para as árvores que ficavam por trás desses arbustos.
Pingwes estava cansado e todo sujo e irritado com os animais, as folhas e a lama que havia no chão. Ele se distraiu por um momento com isso e quando olho pro céu Joaninha não estava lá. Ele ficou se perguntando o que houve, até que ela pulou em por trás dele e o jogou no chão.
Joaninha: Por que está me se... Pingwes?! - ela ficou surpresa e saiu de cima dele e o deixou se levantar e se limpar, mas preparou seus poderes para caso ele tentasse alguma gracinha.
Pingwes: Eu tenho um bom motivo, uma explicação... - falou ele se limpando da lama. - eu sou do seu planeta. Seus pais nunca iriam deixar que vocês vissem sozinhos, então me colocaram como protetor de vocês. Antes eu era protetor deles, mas eles não queriam que eu interferisse na vida terrena de vocês, eles só queriam que eu garantisse que nada de ruim iria acontecer.
Joaninha: O que? Como sabe o que houve? Que história é essa? Quem é você? Isso é um plano daqueles vilões, só pode ser. - disse Joaninha que estava se sentindo muito confusa.
Pingwes: Eu estou falando a verdade e posso provar. - falou ele tirando da mochila uma caixa, só que feita de um material diferente, era linda, ele colocou a ponta da nadadeira nela e se abriu - seus pais deixaram um presente para vocês, eles sabiam que com aqueles poderes o destino de vocês era ser heróis e por isso eles mandaram essa roupa que protege de vários ataques terrenos, é feito de um material do nosso planeta e é linda.

No lugar dos vilões...

Pinguina Estranha: Ei, Urso-Baleia, quando vai ficar pronto esse troço que está fazendo?
Hebert: Logo, não me apresse, nós vamos absorver o poder dele em instantes.
E Skine estava amarrado pensando em um jeito de sair.
Depois de um certo tempo Herbert deu um sorriso e largou as ferramentas.
Hebert: ESTÁ PRONTO! - gritou ele.
Pinguina Estranha: Finalmente! Vamos testar. - falou ela se dirigindo a Skine - Você vai morrer. Ei, porque está batendo a bunda na parede.
Skine envergonhado, incomodado e e furioso respondeu:
Skine: Porque... Está coçando. - e ela começou a rir bem alto.
Hebert: Chega de palhaçadas, entrem na máquina para que possa transferir o poder dele pra vocês e ver se dá certo.
Magma: Todos nós?
Hebert: Sim. - Então eles entraram e Herbert começou a apertar uns botões e acionar umas alavancas e a porta da máquina desceu com eles dentro.
Zic: Muito bem, e agora?
Herbert: E agora vocês ficam aí presos seus trouxas. Isso é uma prisão não uma máquina de transferência de poderes. Isso é para lhes ensinar que Herbert P. Bear não trabalha em equipe. Eu vou fazer uma máquina, claro, mas não será aqui, obrigado por me darem o Skine. Falou ele se dirigindo ao Skine para pega-lo e leva-lo até seu esconderijo para transferir os poderes, só que quando ele chegou perto, Skine chutou a cara dele e se soltou batendo nele e o amarrando.
Skine: Na verdade eu me enganei, acho que não era coceira, na verdade acho que foi eu tentando ativar a tesoura do meu telefone secreto da EPF que estava no meu bolso de trás para cortar a corda e acabar com vocês. Só que vocês são muitos para eu vencer, então esperava que alguém viesse me salvar, mas já que o ursinho aqui fez o favor de prende-los então estou livre.
E ele saiu os deixando se batendo de raiva tentando sair da prisão e Herbert amarrado e desmaiado.

Na delegacia...

Policial Fefe: Adiantem a busca, queremos chegar lá antes desses heróis que se metem no nosso trabalho. Penadinha sei que está nervosa, mas essa quantidade de café só vai aumentar seu nervosismo.
Penadinha: Eu sei, é que eu estou MUITO PREOCUPADA. - falou ela  se mexendo como uma doida na cadeira.
Policial: Fefe, conseguimos rastrear o carro pelo GPS.
Policial Fefe: Ótimo, então vamos rapidamente. - E saíram os carros de policia na noite fria. Já era tarde por isso tudo estava fechado e Fefe achava isso estranho.
Quando chegaram ao local Gamma Gal/Joaninha estava lá, mas com uma roupa diferente e fabulosa.
Policial Fefe: Ei, não se meta nisso, a policia vai cuidar do caso.
Gamma Gal/Joaninha: Vocês podem cuidar deles, assim que eu destruí-los.
Skine: Podem parar com a briga, eu já me salvei e acabei com eles, ou no caso eles mesmos fizeram isso, estão todos lá podem prende-los. - Fefe e Jo ficaram decepcionadas.
Penadinha: Skinito, você está bem. Graças a Deus. - falou ela se jogando em cima dele.

Mais tarde na prisão...

Estavam todos dormindo, mas há pouco tempo estavam cheios de raiva. Então chegou o guarda que patrulhava as celas durante a noite, era o Investigador Phineas.
Phineas: Quantas vezes terei que lhe salvar em seu imprestável?
Herbert: Está será a última vez., estou cansado de perder. Irei me vingar nem que seja a última coisa que eu faça.

E esse capítulo chega ao fim. Contem o que acharam dele e suas teorias nos comentários e se quiserem podem mandar suas artes no twitter, facebook, chat ou até mesmo nos comentários também.

Gabriel Fernandes

Atual redator(a) do Yeah Penguin. Seu papel é fundamental para o desenvolvimento de nosso blog!