Guia da Festa do 10º Aviversário

Olá, pinguins!

Finalmente começou a tão esperada Festa do 10º Aniversário do Club Penguin e, como nos foi prometido, é uma festa ENORME que, para além de contar com os habituais bolo de aniversário, chapéu de aniversário e livro do ano, nos traz de volta muitos eventos passados da ilha assim como muitos presentes. Preparados para entrar no CP e fazer um passeio incrível pelo passado da ilha?



Quando entramos no CP aparecem todos os personagens a desejar um feliz 10º aniversário!

De seguida a Tia Arctic fala connosco. Diz-nos para começarmos por visitar o Café e depois explorarmos a história do CP pelas outras salas! Informa-nos também que, em cada dia da festa ganharemos um item!


Café é o centro da festa onde podemos pegar o Chapéu do 10º Aniversário, que está em cima da mesa, ver o Livro do Ano 2004/15, que também está na mesma mesa, e apagar as velas de aniversário, passando o mouse por cima delas.



Este é o Chapéu do 10º Aniversário e a capa do Livro do Ano 2014/15.


Vamos agora clicar no ícone que se encontra no canto superior direito da tela.e ver o calendário com os presentes que irão ser desbloqueados em cada dia da festa. São 21 presentes para todos os pinguins!


Finalmente vamos começar a visitar as salas da ilha, cada uma representando uma festa passada, onde os robos criados por Gary nos fornecerão fatos históricos sobre cada uma delas (clique nos robos para receber as informações). Note que nas salas que representam as festas preferidas das personagens do CP os robos reagem como essas personagens. Nas restantes salas são apenas robos guias.

Ancoradouro








Praia


Farol




Posto de Observação

 Montanha

 Estação de Esqui




Casa Fiesta



Centro



Redação


Laboratório Secreto



 Dance Club


Área Vip

 Trenó

 Loja Pinguim

 Forte Nevado

 Praça de Alimentação


Estádio


Plaza



 Onda Épica

 Estrada

 Pizzaria

 Floresta

 Forte das Árvores.

 Prainha

 Casinha da Mina

Universidade



 Icebergue



Finalmente, vejam os emoticons especiais da festa!


Achei incrível esta festa onde podemos recordar tantos eventos marcantes da história da ilha: Para mim, a equipe do CP está mesmo de parabéns, não só pelos 10 anos, mas também pela festa fabulosa que nos preparou! Parabéns CP! Comentem!

Joaninha

Atual redator(a) do Yeah Penguin. Seu papel é fundamental para o desenvolvimento de nosso blog!