Conheça mais sobre as personagens da Festa de Descendentes

Olá, senhores! Pingojp4 digitando. Como já sabem, a próxima festa a ser lançada no Club Penguin é a Festa dos Descendentes, um tipo de takeover do filme "Descendentes". E obviamente, as personagens da festa são inspiradas no filme. Mas, vocês conhecem bem as personagens? Se não, esta é uma daquelas postagens para continuar lendo.


Vamos lá? Lembrando que vou falar apenas das personagens presentes na página inicial do jogo.

Mal: Filha da Malévola, Mal tem a habilidade de lançar feitiços, o que a torna popularmente temida entre os alunos da escola de Auradon. Ela passa a liderar o grupo dos filhos dos vilões, a fim de que dê certo o plano de roubar a varinha da Fada Madrinha para libertar seus pais.

Jay: Filho do Jafar, Jay passa seu tempo roubando coisas. Em Auradon, ele se mostra um atleta habilidoso, entra para a equipe de tourney, o esporte favorito da escola, e aprende como trabalhar em grupo. Então, ensina aos outros vilões que, só se trabalharem juntos, conseguirão cumprir o seu plano do mal.

Evie: Filha da Rainha Má, Evie é estilosa e valoriza a aparência em primeiro lugar. Ela espera secretamente encontrar o seu príncipe encantado em Auradon. Para ajudar os outros vilões em seu plano malígno, ela vai usar o espelho mágico de sua mãe.

Carlos: Filho da Cruella de Vil, Carlos tem muito medo de cachorros, influenciado pela experiência que sua mãe teve com os Dálmatas. Aficcionado por tecnologia, ele vai ajudar os vilões adolescentes em uma situação difícil.

Eu particularmente achei bem legal o fato da Disney lançar um filme que não conta, como geralmente, histórias que visam os vilões. Como vocês puderam perceber, as personagens são filhos de vilões clássicos da empresa. Mas quero saber suas opiniões. O que acharam das personagens? Deixem suas opiniões nos comentários!

Pingojp4

Atual redator(a) do Yeah Penguin. Seu papel é fundamental para o desenvolvimento de nosso blog!