EXCLUSIVO: Novo puffle unicórnio, e outros brevemente?

Olá, pinguim! Jonnh digitando. Como sabem, o puffle unicórnio foi disponibilizado para adoção faz algum tempo, primeiramente pelo aplicativo 'Floresta Puffle', que está disponível para aparelhos móveis, e logo após na ilha, durante a 'Festa dos Puffles' deste ano, e como todos sabem, a equipe do Club Penguin adora esconder algumas de suas aventuras futuras em alguns vídeos disponibilizados no canal do mesmo, como o caso da 'Operação Apagão', onde Herbert P. Bear segurava um tipo de papel com a tal informação, dentre outros... E analisando tal curta que fora publicada recentemente, acabo descobrindo uma nova cor do puffle citado à cima, onde ninguém jamais teria visto, e uma nova espécie de puffle, onde antigamente já foi publicado, e continua um mistério.


Vendo a curta mais recente, 'Club Penguin - Monster Beach Party', à pouco tempo do início do mesmo pode-se encontrar na parede do quarto da personagem, um quadro com um puffle unicórnio verde.


Após alguns minutos, pode-se localizar também o mesmo quadro, de outro angulo, junto com outro quadro, mostrando também um puffle que nunca foi visto na ilha, mas sim nas curtas também, o 'Purple Turkish Van Cat'.


Muito interessante, não? Lembrando também que uma imagem em rascunho foi encontrada no Club Penguin News, onde poderia ser visto ao fundo um puffle vaca.


Aparentemente, até o final do ano haverão alguns novos puffles, onde alguns esperam que não aconteça isto, e outros à favor. Para mim, é muito interessante ter novas características e diversidades, mas desde que nos forneça algo em troca, voltando com o painel dos puffles, itens para divertir-los, entre outros... Mas o importante é sua opinião! O que achou desta novidade? Deixe nos comentários, pinguim!

PS: Se for copiar nosso conteúdo, não esqueça de creditar nosso site, pois fornecemos informações para todos, e gostaríamos de um reconhecimento. (Imagens meramente ilustrativas).

Jonnh Tibby

Atual redator(a) do Yeah Penguin. Seu papel é fundamental para o desenvolvimento de nosso blog!