Moderadora e Blogueira Candomba13 se despede do Club Penguin

Oi pinguins! Hoje tem uma triste notícia, depois da saída da moderadora e blogueira Tulip4zul mais uma saiu, a Candomba13 que cuidava do blog oficial espanhol junto com Tato Maxx. É ruim ver tantos pinguins legais saírem assim e elas deixarão saudades, veja a mensagem de despedida traduzida:

Olá a todos! Hoje não venho trazer nenhuma notícia maravilhosa e divertida sobre o que irá chegar na Ilha, mas poderão se surpreender com que estará por vir. Quero dedicar uma postagem de agradecimento a todos para dizer que depois de todo esse tempo de diversão e trabalho nessa incrível ilha do Club Penguin, finalmente decidi prosseguir para novos sonhos e desafios. Não poderia fazer isso sem vocês, que sempre estiveram aqui em cada comentário, com suas fabulosas mensagens para mim e para a equipe do CP. Levo muitas lembranças, momentos genias e desenhos cheios de arte e inspiração. São fabulosos, amigos. Hoje encorajo-me a cumprir novos sonhos :) Já cumpri vários, e um deles foi trabalhar para toda a pinguinada. É tempo de seguir em frente. Outra vez agradeço seu compromisso com esta maravilhosa ilha e todos que estamos nos bastidores. Vocês me fizeram sentir que trabalhar pode ser um jogo, porque não fiz mais que me divertir e viver momentos de felicidade. Como diz meu ditado favorito: "Escolha um trabalho que goste e nunca trabalhará nenhum dia de sua vida". :D Assim se recordem: Sempre devem sonhar e se atrever a cumprir suas metas. Sempre levarei vocês em meu coração! <3 - Candomba13
Gostei muito da mensagem dela, principalmente porque ela destaca que devemos seguir nossos sonhos para sermos felizes. Mesmo que algumas pessoas não entrem muito lá, é triste ver as pessoas saindo do jogo. O que acharam da despedida dela? Contem suas opiniões nos comentários!

Gabriel Fernandes

Atual redator(a) do Yeah Penguin. Seu papel é fundamental para o desenvolvimento de nosso blog!