Club Penguin News: Nº 512

Oi pinguins! A edição 512 do jornal já está disponível e vem com notícias sobre a Dot e seu novo visual, o Dia Internacional do Gato, artes, rumores e mais. Para ver todas as informações clique em "Continue Lendo".


O destaque dessa vez é a Dot e seu novo visual, como ela gosta muito de moda, de disfarces, de combinar roupas e modelitos a Tia Arctic pediu para ela cuidar do Mês da Moda. Muitos acham que ela é uma traidora por causa da lista que Herbert publicou em seu site que tinha escrito "encontro com..." e tinha uma mola em cima do nome, mas parecia ser "Dot". Ela disse que está animada para o Festival da Moda, que ocorrerá esse mês, e para ver os estilos que os pinguins irão usar no concurso que haverá.


O segundo artigo é sobre  o Dia Internacional do Gato, que foi no dia 8 desse mês. Os puffles gatos gostam muito de brincar no Pet Shop e fazem muita bagunça e barulho. E no "Pergunte à Tia Arctic" dessa vez , a jogadora Ashley10511 pergunta se as misses de treinamento são reais e ela responde no código secreto da EPF, vejam a tradução: "As missões de treinamento são realidade virtual, mas se baseiam em missões reais. Boa sorte no treinamento agente Ashley".


 No "Rumores na Ilha" dessa vez o destaque são as invenções de Gary, que só dão certo depois de 2.999 tentativas, por isso todas terminam com 3.000. Mas a pergunta é onde vão parar essa invenções e o que aconteceria se Herbert ou Rookie tivesse acesso a elas. Já no "Segredos" a TP fala sobre os jogos onde os puffles podem jogar com o pinguim são eles:

Surfe na Caçamba - Puffle Preto.

Aventura a Jato - Aventura a Jato.

Aquagrabber - Puffle Rosa.

Concurso de Dança - Puffle Roxo.


Acham que Dot é de outra prontidão? Estão animados para a festa? Para onde acham que vão as invenções do Gary? Costumam jogar com seus puffles? Contem nos comentários e até mais!

Gabriel Fernandes

Atual redator(a) do Yeah Penguin. Seu papel é fundamental para o desenvolvimento de nosso blog!