'Heroicos' Capítulo 8: Os novos vilões

Olá pinguim! Esse novo episódio de 'Heroicos' contará com a participação de alguns ganhadores do concurso, não de todos. E como algumas respostas foram muito criativas decidimos que alguns dos que não ganharam poderão fazer participação especial.


Gui, um dos maiores ladrões da ilha estava na Cabana, ele conseguiu entrar lá, mas viu que não havia nada valioso. Estava tudo normal até que quando olhou para a janela viu algo branco. Curioso foi ver o que era, mas foi com  cuidado para não ser percebido, coisa que fazia muito bem, seus passos não faziam nenhum barulho. Quando viu o que era o vulto ficou impressionado, era Herbert o maior vilão da ilha e ele estava entrando na EPF. Gui sentiu um pouco de medo, mas sua curiosidade era maior então entrou também,
Herbert passava entre as invenções atento como se estivesse procurando algo, e pareceu ter encontrado porque abriu um sorriso, só que quando foi até ela desmaiou porque Gui tinha batido em sua cabeça com uma ferramenta.

No Iglu de Joaninha...

Penadinha: É tão emocionante dormir no seu iglu hoje.
Joaninha: Muito emocionante. - respondeu ela com um pouco de sarcasmo.
Penadinha: Então fale-me do Jonnh.
Joaninha: Que?! Por que quer que eu fale do Jonnh? Você que tem que me falar do Skine, já que ele é meu irmão e eu não sei quase nada sobre ele.
Penadinha: He he, vamos falar sobre outra coisa então. que tal sobre seu poderes? Deve ser muito divertido.
Joaninha: Sim.
Penadinha: Então por que não os usa? Os pinguins precisam de ajuda e tenho certeza de que seus pais ficariam orgulhosos. - quando falou isso Jo sentiu algo, sentiu que ela estava certa, que tinha que lutar.
Joaninha: Vamos lá. Mas espera aí, não está muito tarde?
Penadinha: Querida o crime nunca dorme.
Então elas foram para a rua que estava silenciosa e calma, depois Jo agarrou Penadinha pela cintura e as duas voaram pelo céu estrelado até chegarem no Centro. Parecia estar tudo calmo até que Peny viu algo se mexer no beco, Joaninha preparou seus poderes, mas quando foram ver era só um puffle gato, só que ele estava acima de um papel que Peny nem notou, mas ela ficou curiosa e quando pegou era uma notícia sobre o Shadow Guy e Gamma Gal pixada, tinha um X enorme vermelho e alguns uma caveira.
Penadinha: O que é... Wow... É a prova de que precisávamos, vamos acabar com o mal dessa cidade.
Joaninha: Vamos?! Que eu saiba só eu tenho poderes.
Penadinha: Querida eu sou uma agente da EPF e das boas - Jo pensou em dizer que uma agente das boas nunca revelaria isso, mas deixou para lá.

Em um lugar desconhecido...

Herbert acordou confuso e sem se lembrar de muita coisa, até que percebeu que estava amarrado em um lugar escuro. Então começou a se debater para sair, mas parou quando sentiu algo gelado em sua testa, era uma arma e quem a segurava era uma pinguina muito bonita, mas se vestia estranhamente e tinha comportamento diferente também.
Pinguina estranha: Fica quieto bola de pelos ou não vai gostar do que acontecerá. - falou ela assoprando uma bola de chiclete.
Herbert: Vamos direto ao ponto o que você quer, tenho certeza de que me capturou para fazer algo ruim. 
Penguina Estranha: Não, te capturei porque estou apaixonada por você - falou com sarcasmo.
Gui: Chega de besteiras, vamos falar sobre o assunto.
Pinguina Estranha: Escuta aqui seu ladrãozinho mequetrefe, você não é meu chefe. 
Gui: Mequetrefe? Sou o maior ladrão dessa Ilha. Voltando ao Herbert o assunto é: Nós somos os novos vilões do CP e queremos algo grande, nós temos uma história, um passado sombrio e está na hora de ganharmos e não só sou eu e essa coisa, tem mais pinguins que você conhecerá depois. Mas a questão é: Você é um vilão experiente e precisamos de sua ajuda, se nos ajudar vamos conseguir comandar isso aqui, se não nós iremos entender que vilões não ganham e vamos dar uma de herói e te entregar para a polícia. Então, topa?

No outro dia na sede da EPF...

Agente Danielps estava com Gary e a policial Fefezinh procurando respostas sobre mais um roubo na EPF e Skine também estava querendo ajudar só que Danielps disse a Gary que ele tinha que dar aulas, o que o irritou porque Danielps só queria receber todo o crédito por ajudar a solucionar, ele tinha inveja ódio mortal de Skine, mas tudo bem ele adorava treinar novos agentes e gostava da Peny só que ela se atrasou 30 minutos.

Penadinha: CHEGUEEI.
Skine: Está atrasada.
Penadinha: Ops, he he.
Skine começou a olhar a investigação que não ia nada bem. Estava tudo confuso e eles não conseguiam ter acesso as câmeras, ele queria ajudar mas não podia até que teve a ideia brilhante.
Penadinha: SKINEEEE - gritou ela pulando em cima dele e o assustando - Err... A aula.
Skine: A aula de hoje será diferente, vocês terão que procurar pista sobre o roubo de ontem. Quem descobrir a melhor pista ganha porque não a melhor forma de aprender do que praticando.
Ele sorriu e também foi procurar até que algo cutucou as costas dele.
Penadinha: Eu descobri uma pista: A invenção de apagar memórias sumiu.
Skine: Isso todo mundo já sabe.
Enquanto isso Magma estava no teto, ele conseguia ver através das paredes e sua audição era bem desenvolvida, depois que se informou do que estava acontecendo deu um sorriso e voltou para encontrar os outros vilões.

O que achou desse episódio? Quais são suas teorias? Que segredo Jonnh esconde sobre seus pais? Conte suas opiniões e teorias nos comentários!

Gabriel Fernandes

Atual redator(a) do Yeah Penguin. Seu papel é fundamental para o desenvolvimento de nosso blog!