'Heroicos' Capítulo 7: A Agente da EPF

Olá pinguim! Aqui é Skine. O novo episódio de 'Heroicos' que seria sexta, ficou para hoje. Nele tem coisas legais, engraçadas, aventuras e revelações. E junto vem uma votação, como prometido, para explorar a mente de um personagem da série, a votação estará ao lado do site. Para ler este capítulo clique em "Continue lendo".



Jonnh estava no carro com Joaninha, ele tinha decidido contar o que sente para ela hoje, mas não  estava com muita coragem.  
Joaninha: Tenho que ir para o iglu dos meus pais mais tarde, eles estão preocupados desde que arrumei o emprego novo e prometi que ia dormir lá.
Jonnh:  E eles sabem que você tem poderes?
Joaninha: Não! Claro que não. Mas falando sobre o assunto "pais", eu tenho uma duvida: Por que nunca me falou dos seus.
Quando ela fez essa pergunta Jonnh ficou nervoso, ele tinha um segredo sobre isso e precisava de algo para distrair e mudar de assunto. Mas para  sua sorte ele encontrou a distração perfeita que ele adorou .
Jonnh: Ke... Ke... Kenny?!
Joaninha: O que?
Joaninha: É o Kenny ali. - falou ele encostando o carro e saindo correndo, ele tinha certeza de aquele era seu puffle. - Espera Jonnh.
Quando parou viu o puffle multicor com uma caixa cheia de moedas. Quando o viu ele pulou em cima das suas nadadeiras.
Joaninha: Olha ele tá recolhendo moedas apresentando seu talento.
Jonnh: E qual é o seu talento Kenny? - o puffle fez uma cara de triste muito fofa e alguns se comoveram e jogaram mais moedas, quando todos saíram ele deu um sorriso sarcástico.
Jonnh: Ah Kenny! - falou ele decepcionado, mas estava feliz por ter seu bichinho de volta.

Na sede da EPF...

Skine chega, deixa as chaves na mesa e começa a atirar nos alvos com armas laser, ele acertava a maioria, quase acertava o maior e mais difícil só que foi interrompido por uma voz que o assustou.
Penadinha: Oi colega.
Skine: Penadinha?! O que está fazendo aqui?
Penadinha: Eu sou a nova agente da EPF.
Skine: O que?! GAARRYYYY. - gritou ele. E Gary que estava consertando as invenções, parou o que estava fazendo e veio.
Gary: Olá  agente Skine! Penadinha já está pronta para o treinamento?
Penadinha: Não, o Rookie ainda não chegou.
Skine: Gary, podemos falar em particular?
Gary: Claro! - falou ele indo para o canto e Skine o acompanhou.
Skine: Você ficou louco? A Peny não pode ser agente.
Gary: Todos podem ser agentes e ela tem experiência e conhece o Herbert quando ele a fez refém e ainda está se saindo bem nos treinamentos, veja.
Ele olhou e Penadinha estava desviando de armas laser muito bem, ele se decepcionou, mas aceitou e decidiu que ele iria treina-la, não Rookie. 

No Esconderijo do Herbert...

Herbert estava estranho, quieto, parecia estar pensando ou meditando, quando ouviu um barulho.
Herbert: Klutzy, quieto, eu preciso de silencio.
Quando ele ouviu o barulho de novo, abriu os olhos procurou algo ao redor e viu um vulto nas árvores, ficou confuso, quando viu sombras ao seu redor e ele começou a receber socos e foi levantado no ar, depois levou um empurrão e caiu. Ele pegou sua arma laser que tinha roubado da EPF e atirou sem sucesso porque mal conseguia ver o oponente, foi quando ela pulou em cima dele.
Ninja da Sombra: Cadê a minha puffle? Só irei perguntar uma vez, sou uma ninja da sombra você não pode contra mim, então faça o que mando e diga onde está Pink.
Ela foi interrompida por Klutzy, que tentou ataca-la pelas costas, mas rapidamente deu um golpe nele, quando alguém domina essa habilidade cria ótimos reflexos.
Herbert riu e falou:
Herbert: A sua puffle não está mais entre nós.
Ninja da Sombra: O que?! Está mentindo
Herbert: Não, não estou. - falou ele apontado para o corpo da puffle rosa que está em um vidro.
Ninja da Sombra: Pink. - falou ela com lágrimas nos olhos indo até o vidro e observou assustada e triste, foi quando Herbert se aproveitou e pegou um tronco e bateu ele nas costas dela, mesmo tendo bons reflexos esse golpe ela não pode evitar.

Enquanto isso em algum o Investigador Phineas estava chorando, desesperado falando consigo mesmo: "Sai de mim... SAAAIII" e algo na sua mente respondeu: "Não! Você é meu".

Esse é um desenho do Phineas5501, e se quiser, poderá mandar o seu também para que apareça durante a série). Mande pelos comentários, chat ou twitter (@YeahPenguinCP). Conte nos comentários o que achou deste capítulo!

Gabriel Fernandes

Atual redator(a) do Yeah Penguin. Seu papel é fundamental para o desenvolvimento de nosso blog!