'Heroicos' Capítulo 6: A Ninja da Sombra

Olá pinguim! Aqui é Skine. Hoje é dia de novo episódio de 'Heroicos', mas tivemos nessa quarta um especial, se ainda não viu clique aqui. Nesse episódio teremos mais revelações, aventuras e coisas legais, para ver clique em "Continue lendo".


Penadinha: Uau! Então quer dizer que você é um herói?! Temos que escolher um nome. Hmm... Já sei, que tal Batman? Ou Superman?
Jonnh: Qual é o problema dela? - os outros riram, menos ela.
Jonnh: Então quer dizer que vocês são irmãos de um planeta distante, parece que estou sonhando. - falou Jonnh, que estava se sentindo estranho e maravilhado ao mesmo tempo.
Joaninha: Sim, lá é muito mais bonito e evoluído que seu planeta.
Jonnh: Qualquer coisa é mais bonita e evoluída que meu planeta.
Joaninha: Não fale assim, os pinguins são bons, os puffles também, aqui tem coisas legais, tecnologia boa e natureza também.
Jonnh: Mas a pergunta é: Vocês ainda vão continuar salvando os pinguins.
Joaninha e Skine olharam um para o outro porque ainda não tinham decidido isso.

Na prisão...

Algo pulava pelos tetos da prisão, era a heroína que foi mencionada no jornal, ela usava roupas de ninja e estava assustada por ir lutar pela primeira vez com Herbert, mas ela tinha que salvar seu puffle rosa Pink, e ela era mais forte que ele porque tinha aprendido a ser Ninja da Sombra, ela era um dos poucos pinguins que tinha esse conhecimento porque o Sensei só irá revelar depois.
Entrou na prisão e passou silenciosamente pelos corredores, respirou fundo e foi até a cela de Herbert, mas ele não estava lá.

No Iglu de Joaninha...

Jonnh: Obrigado pelo chocolate quente, olha tá passando Two and a Half Penguin, eu acho essa série muito engraçada.
Joaninha: Eu prefiro histórias de aventura e de romance, mas tudo bem.
Jonnh: Aff comerciais, eu odeio... Olha a pizza de lulas desse lugar é boa mesmo, aff agora é o comercial do jornal.
Joaninha:Se não gosta de jornal por que quis ser jornalista?
Jonnh: Eu sempre quis ser ator, ficar famoso, eu tenho talento, mas preciso ter um pouco de dinheiro para investir na minha carreira, então decidi ser jornalista por isso, eu sempre lia o Club Penguin News.
Ele parou de falar quando ouviu a reportagem de que estava ocorrendo algo na cede do Club Penguin News e que Tia Arctic estava lá. Eles foram rapidamente até lá onde estava uma algazarra na porta, então Joaninha/Gamma Gal voou e entrou pela janela, mas parecia tudo bem, até que recebeu uma luz muito forte na sua cara, que era o flash de uma câmera que estava na mão de Tia Arctic, foi quando ela percebeu que era tudo um plano dela para conseguir a foto da nova heroína pro jornal, então com raiva saiu voando.

Na Floresta...

Herbert: Phineas tire essa capa, eu sei que é você.
Investigador Phineas: Bobão, só você pode saber, eu sei me prevenir, não lembra daquele dia em que apareceram aqueles pinguins.
Herbert: Por falar neles eu quero aqueles poderes, não vou poder dominar essa ilha com eles me impedindo.
Investigador Phineas: Calma eu sei o que fazer com eles.
                                                                                        ***
Se quiser pode mandar desenhos nos comentários. Esse foi o episódio 6, na próxima sexta terá mais um, que acontecerá mais coisas. Conte suas opiniões, teorias, perguntas e mais nos comentários!

Gabriel Fernandes

Atual redator(a) do Yeah Penguin. Seu papel é fundamental para o desenvolvimento de nosso blog!