'Heroicos' Capítulo 5: A Primeira Batalha (Parte 2)

Olá pinguim! Aqui é o Skine. Hoje acaba de ser lançada a segunda parte do novo episódio de 'Heroicos' que mostra a primeira batalha dos personagens, e novos mistérios. Se não leu o primeiro episódio, clique aqui, e se ainda não conhece a série, clique aqui e veja todos os episódios já lançados. 



Skine chegou ao mercado para ver Penadinha, mas quando chegou lá viu uma movimentação na porta, tinha até carros de polícia e o Investigador Phineas estava lá, entao Skine foi falar com ele sobre o que estava acontecendo. 
Skine: O que está havendo aqui? 
Investigador Phineas: Herbert está fazendo reféns aí dentro. 
Skine: Oh, a Peny. Obrigado Investigador, eu... Eu... Eu tenho que ir ali. 
Então ele desceu para o estacionamento correndo, escondeu-se atrás de um carro, colou o cinto e seus cabelos se tornaram azuis e mudaram de forma, e a cor dos seus olhos mudou também: de preto para azul. Então ele fez uma cara de raiva e saiu tão rapidamente que só deu para ver a sua sombra.



Nos céus...



Jonnh: Acho que ali é o teto do mercado, dá pra entrar pelo espaço de ar condicionado.

Então Joaninha desceu até o teto e colocou ele lá.
Jonnh: Uau! Foi incrível e assustador.
Ela sorriu e voou um pouco acima do chão, se concentrou e os raios começaram a sair de suas nadadeiras e ela os lançou na tampa que se quebrou e eles entraram pelos tuneis de onde passa o ar.
Jonnh estava com dificuldades, ele não era muito "aventureiro" e odiava lugares escuros e apertados.
Jonnh: Já estamos lá?
Joaninha: Quase. - falou ela quando sentiu algo nas pernas e parou, ela engatinhou um pouco pra trás acertando o pé no rosto dele.
Joaninha: Desculpe, he he. - falou ela sem graça e observou pela grade e avistou Herbert, que estava ameaçando Penadinha, então ela preparou os raios para lançar da grade, só que ele saiu da mira dela, Ele ia atacar Penadinha, quando a parte do túnel em que Jonnh estava partiu e ele caiu em cima do urso do mal, ele ficou tonto e apagado por  uns segundos, mas quando se recuperou se encheu de raiva.
Herbert: GRRR... EU VOU ACABAR COM VOCÊS. - gritou ele, e Jonnh ficou assustado, até que Gamma Gal/Joaninha desceu.
Gamma Gal: Vai ter que passar por mim primeiro. - falou ela voando ao redor dele dando socos e soltando raios que fez ele cair, mas se levantou, agarrou-a pelo braço e a jogou em uma prateleira, fazendo os pedaços da prateleira e as coisas que estavam lá caírem em cima dela.
Jonnh: Joa... Quer dizer, Gamma Gal.
Herbert pegou o extintor de incêndio para bater na cabeça dela quando viu um vulto,ele achou que não fosse nada, mas Shadow Guy/Skine pulou em cima dela o socou e soltou a espuma do extintor nele para não fugir.
Shadow Guy: Nunca mais tente machucar inocentes.


Depois...



Jonnh cuidava de Joaninha e Skine de Penny, a policia colocava ele no carro enquanto dizia que ia se vingar.

Joaninha: Jonnh, cof cof... E o Kenny?
Jonnh: Ele fugiu, só espero que esteja bem, mas voce precisa descansar,está ferida.
Skine decidiu contar tudo para Penadinha, que ficou animada com a história, mas depois conversavam agora precisavam descansar.


No outro dia...



Tia Artic: Adorei escrever a matéria desses heróis,quem será que eles são? Será que eles irão voltar? - falou ela animada e saiu.

Jonnh olhou para Joaninha e disse.
Jonnh: É será que eles irao voltar?


Na prisão...



O Investigador Phineas veio passando pelas jaulas e foi até um pinguim guarda que cuidava da cela do Herbert.

Investigador Phineas: Guarda R1 pode sair, eu cuido do nosso criminoso.
Guarda R1: Ok.
Então quando ele foi embora, o Investigador pegou as chaves e abriu a porta, Herbert e olhou e falou.
Herbert: Até que enfim, já era a hora.





Esse foi um desenho feito pelo leitor Phineas5501, se quiser pode mandar o seu também que irá aparecer aqui. Nas próximas semanas haverá um concurso para participar. O que achou desse episódio? Quais suas opiniões e teorias? Conte nos comentários!

Gabriel Fernandes

Atual redator(a) do Yeah Penguin. Seu papel é fundamental para o desenvolvimento de nosso blog!