Guia do Evento: Divertida Mente

Olá pinguim! Começou o evento de 'Divertida Mente', junto com transformações, itens novos, missões e novas salas decoradas. Um belo evento com novas salas, novos itens, e nenhuma parte dela foi reutilizada como os anteriores! Apesar de estar cheia de novidades, acompanhe este tutorial para saber tudo sobre o mesmo.



Ao entrar no jogo Gary falará que o Rockhopper perdeu a memória e que ele precisa de ajuda, para ajuda-lo é só ir ao Ancoradouro, onde fica o Mentalizador 3000, aparelho que inventou para explorar a mente. Para acessá-lo, basta somente se dirigir ao portal vermelho. Veja:


Logo ao acessar o portal, a Alegria se apresentará e dirá que as memórias dele foram espalhadas pelos locais de sua mente (Ilha da Comida, Ilha do Tesouro, Terra da Imaginação e Produção de Sonhos) e que precisa encontrá-las e colocá-las em um saco especial para que voltem à Sala de Comando e entregar as respectivas emoções. Veja:



Em cada sala estará escondido uma memória com uma emoção: Alegria é quando ele encontrou o Yarr em sua Ilha, a Tristeza é quando o queijo fedido acabou, a Raiva quando os caranguejos roubaram o Migrator, Nojinho quando ele comeu sanduíche de alga, e por fim, do Medo quando ele subiu no gávea e era muito alto (parece que nosso capitão tem medo de altura). Veja:

Memória da Tristeza na Produção de Sonhos
Quando descobriu Yarr...
Memória da Tristeza na Produção de Sonhos
Memória triste do Rockhopper
Memória da Nojinho na Ilha da Comida
Memória nojenta do Rockhopper
Memória da Raiva na Ilha dos Tesouros
Memória raivosa do Rockhoper
Memória do medo no Subconsciente
Memória medrosa do Rockhopper
Após encontrar uma das memórias pedidas, você deverá se dirigir até a Sala de Comando com a memória, após isto, você jogará um mini-jogo de mover os blocos, igual ao da Operação Apagão.






Ao terminar todas as missões, a Alegria lhe dará os parabéns e lhe entregará um presente, o plano de fundo das emoções, falando que agora o capitão está pronto para novas aventuras.


Mesmo contendo somente 7 salas decoradas e maioria dos itens grátis, sendo para assinantes, foi uma boa festa, se for comparar com as outras, um bom enredo, novas salas, e também teve as transformações nos amigos imaginários da Riley, o Sr. Bing Bong e a Unicórnio Colorido.


O que achou deste evento? Na minha opinião, foi muito divertido explorar a mente de Rockhopper! Foi de acordo a suas expectativas? Qual sua emoção favorita? Conte nos comentários!

Gabriel Fernandes

Atual redator(a) do Yeah Penguin. Seu papel é fundamental para o desenvolvimento de nosso blog!