O Palco: Lembrando e se despedindo...

Olá, pinguim. Dereco32 digitando... Pessoal, como sabem hoje é provavelmente o último dia que poderemos aproveitar o nosso querido Palco, que por tantos anos sempre nos divertiu em suas peças teatrais e eventos exclusivos, por isso acho que é dever meu fazer uma postagem especial de despedida para esse local tão querido por tantos pinguins que vivenciaram a sala. Clique em continuar lendo para ver completo.


O palco começou a ser construído em novembro de 2007, e animou todos os pinguins que queriam comprar fantasias para participarem de peças teatrais e apresentações.


Depois disso no mesmo mês tivemos a estreia da primeira peça teatral na ilha, que foi uma das mais conhecidas até hoje, Aventura no Espaço: O Planeta X, que nela mesmo podemos ver como o designe da peça é muito antiga, bem normal pra ilha daquela época.


Depois disso o palco vem sido constantemente alterado para que cada mês receba uma peça nova e nela traga um figurino especial do seu teatro. Muitas peças do Palco são lembradas até hoje então vou colocar a foto de algumas de minhas favoritas abaixo:


Porem algo que torna o Palco tão especial para os jogadores e pinguins é que o palco sempre foi um lugar que influenciou bastante alguns acontecimentos marcantes na nossa incrível ilha, por exemplo, foi graças a uma peça que surgiu a famosa lenda do puffle Dourado, que mais para frente se tornou verdade.


Outra coisa bem bacana foi que na invasão do Herbert na ilha ele fez uma peça exclusiva muito bacana sobre a vida dele, e que falava sobre a rivalidade dele contra a EPF.


Bom, o palco marcou a mim e com certeza a todos os antigos e atuais jogadores da ilha, e sei que sempre lembraremos do nosso incrível lugarzinho onde podíamos ensaiar e participar de peças teatrais que fizeram parte da historia do Club Penguin. Por isso quero que comentem, de coração mesmo, uma mensagem para esse local tão importante e que possivelmente não veremos mais. Um abraço de toda equipe e de todos os jogadores.

Luan Navarro

Atual redator(a) do Yeah Penguin. Seu papel é fundamental para o desenvolvimento de nosso blog!